domingo, junho 15, 2003

Desculpa Duarte mas nao podia deixar de dizer isto...

Não tenho a honra de o conhecer pessoalmente mas não tenho dúvidas que é um dos maiores nomes da nossa cidade. O seu talento choca-me por ser tão brilhante que parece simples. É provavelmente um dos maiores nomes da nossa poesia contemporânea. Falo-te do João Firmino Alves esse grande poeta, e provavelmente grande homem.

Nao sou um grande amante de poesia como tu Duarte mas acho que sei reconhecer um grande talento e tens no Joao Firmino um talento espantoso. Espero que aceite a minha homenagem e espero desde já que o nosso poeta continue a ser presença assidua do Ideias e Pensamento... E quando criar-mos o nosso super-blog tenho a certeza que a poesia de João Firmino Alves será sempre uma importante mais valia.

Viva o talento. Viva o João Firmino Alves. Viva a Poesia. E viva o Ideias e Pensamento...e claro viva o Duarte SD

Um abraço

MIGUEL LP