quarta-feira, julho 02, 2003

Entrevista a Filipe Bártolo, estudante de vez em quando e muito folião.

O Ideias e Pensamento tem o prazer dar a conhecer aos seus leitores a primeira entrevista exclusiva do nosso blog. Filipe Bártolo – o Engenheiro – concede-nos uma grande entrevista popular.

IP – Engenheiro, é portista. O que achou desta grande época do FC Porto?
FB – Acho bem, obrigado! (olha para as mamas daquela gaja!) Acho que deviam continuar assim. Aquele gajo o Mortinho ou lá como ele se chama é o nosso treinador e o Pinto da Costa é o nosso papa.
IP – Acreditas da vitória, na próxima época, na UEFA Champions League?
FB – Acho que sim carago, até os comemos!!!!
IP – O nosso blog teve, há pouco tempo, uma polémica sobre mulheres. Qual a sua opinião sobre a Mulher?
FB – É boa. Não há nada como as mulheres. Se não fosse o bojão das mulheres e as mamas o mundo seria mais triste.
IP – É esse o seu conceito de mulher?
FB – Claro! Bojão e mamas!
IP – O que acha da cidade do Porto?
FB – É muito bonita. Tem gajas boas. É a cidade do nosso clube. Resumindo e concluindo: é a melhor cidade do mundo!
IP – considera-se machista?
FB – Náa. Lá por só pensar que as mulheres são só bojão e mamas, não quer dizer nada.
IP – O que acha dos homossexuais?
FB – Eu acho que deviam ser fechados num pavilhão muito grande e depois ser enfiado um ferro quente pelo cú acima a cada um deles. Bem devagarinho… e depois deviam ser pulverizados com DDT para ver se acabam com essa raça do demónio. IP – Por falar em demónio, não é essa a sua ideia da Ferrari?
FB – Ferrari? Isso não existe nem existiu. Isso é uma invenção da imprensa. Onde é que já se viu uma marca ter um cavalinho como símbolo. Eles só ganham grandes prémios na Secretaria debido a que os dirigentes da FIA são todos pró-Ferrari. Como foi exemplo o último fim-de-semana em que o gajo sai da pista e é empurrado para dentro da pista.
IP – Está-se a referir a Michael Schumacher…
FB – Nem me fale nesse gajo. Esse gajo é tão arrogante, imbecil, hipócrita, fanfarrão, altivo, emproado, untuoso, falso, adulterado, mentecapto, néscio, pateta, tonto, obtuso… enfim: tem a mania que é bom. Eu sei que isto ofende muitas susceptibilidades.
IP – mas sabe que Shumacher está cá no Porto, não sabe?
FB – Graças a Deus que ele está cá no Porto. Assim alguém pode lesioná-lo ou dar-lhe um tiro no meio da testa. Deus queira que o Bin Laden se lembre dele.
IP – Tem bilhete para o jogo das estrelas no Bessa?
FB – Claro que sim, e até já combinei com um segurança amigo meu para deixar passar a pistola.
IP – O que acha do nosso weblog Ideias e pensamento?
FB – O que é isso?
IP - … então, é para onde está a ser entrevistado. É uma espécie de site-diário criado pelo Duarte SD.
FB – Isso não tem nada a ber com a SIC, pois não
IP – Não.
FB – Ainda bem caralho. Senão fodia-lhe já o computador todo e arrancava-lhe os fiinhos aí atrás.
IP – Mas não conhece o administrador deste blog
FB – Quem? O Pinto da Costa?
IP – Não, o Duarte, ou seja: eu.
FB – Não, nunca oubi falar, nem moro ao teu lado nem nada. Nem frequento a tua casa nem isso.
IP – Bem, obrigado pela sua entrevista. Não tem mais nada a dizer?
FB – Quê? Tenho que dizer mais alguma coisa (tens um teclado do patrocinador da Minardi! Não tás contente?). Olha adeus que tenho que ir dar uma mija.
IP – adeus Engenheiro. Obrigado pela entrevista.



PS – O Ideias e Pensamento não se responsabiliza pelas respostas do nosso entrevistado. Se tiver críticas a fazer, por favor contacte o seu e-mail: mfcfb@aeiou.pt. Não nos chateie a nós.