sábado, dezembro 24, 2005

"Tragédia" de fim de ano

Não sei o que fazer! Estou desesperado. Comecei a olhar para as estantes aqui de casa e descobri que tenho centenas (juro que não estou a exagerar) de livros para ler. Desde História a Política, passando por literatura e Arte. As minhas estantes não têm ordenação, tantos os livros em primeira, segunda e até terceira fila. Meu Deus, quando os vou ler???
Tenho também que estudar para os exames. A matéria é interessante. Pena ser muita!!!
Centenas de discos estão por ouvir! Tenho-os espalhados pelos caixotes desde a Clássica até ao Jazz. Fora os discos de rock - às vezes discografias completas - que estão enfiados no computador e em cd's, nesse milagre de formato que é o mp3.
Também ando envolvido na política. Tenho também a família, nunca esquecida. Os meus amigos e amigas com quem adoro estar. E muito mais... E o cinema? Tantos livros sobre a 7ª arte que possuo e ainda não abri. Tantos filmes para ver e nada ainda (Polanski, perdoa-me. O pianista está guardado. Ainda não o pude ver...)
Estou cheio de projectos e não tenho tempo suficiente para eles. Tantas coisas e o tempo esvai-se. Que posso fazer para congelar o tempo??? :-((((((
Que tragédia que em está a acontecer. O meu dia devia ter 72 horas...