quinta-feira, dezembro 20, 2007

Breve Encontro

Uma vez apenas nos olhamos mas isso bastou para desconfortável me fazeres sentir. Apenas um doce sorriso brotou da tua fina boca mas isso me bastou para minha alma errante perturbares.
Foste por momentos, no segredo mais recôndito do meu amargo coração, a doçura que me faltava. Reinaste por segundos na minha vida como se antes de ti não houvesse nada e depois de ti os sentidos se perdessem nas frias madrugadas dos alheios invernos.
Será que a tua visão, como numa peça de teatro ambulante, regressará nas eternas noites de insónia da imaginação, acolhendo-me no abraço à tanto esperado, no abraço que me faça de novo acreditar que há vida para além da raiva e do ódio?
work in progress

1 Comments:

Blogger Milady of Winter said...

Por detrás da tua aparente racionalidade intocável, existe um dos seres mais sensíveis q já conheci..q texto lindo*

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home