sexta-feira, julho 06, 2007

Saudade perdida

Queria de ti o eterno sorriso buscado pelo afecto do meu olhar. Queria de ti a fraterna saudade evocada nos cheiros quentes colhidos das árvores ao sol de julho.
Queria de ti um sentimento terno como um salgueiro. Queria de ti o instinto velador de sonhos doces.

Queria de mim ter a coragem de te procurar lá longe onde sempre exististe. Queria de mim a força oculta dos pinheiros que quase abatidos se erguem lentamente desafiando o fim.
Queria de mim afastar os eucaliptos que roubam o espaço vital para afirmar o meu ser. Queria de mim o saber que nunca ganhei sobre o infinito das sensações.

Queria o regresso do tempo perdido à doçura do meu bolso. Queria, para sempre, descansar a teu lado na contemplação das plácidas águas que rumam ao mar.

8 Comments:

Blogger White Castle said...

"Queria de mim afastar os eucaliptos que roubam o espaço vital para afirmar o meu ser."
.....
....
...
..
.

Gostei do texto... Mas parece-me mais uma "falsidade"...

ou n será?

...
..
.

Já compraste o bilhete?

;)

Mas lá não há mar!

(e no meio deste texto consigo desencantar um significado engraçado... )

Fica bem

8:47 da tarde  
Blogger rtp said...

Hoje andei a vaguear pelos seus blogs. Tantos e tão variados!
Música, escrita, reflexões poéticas, ...
Muitos Parabéns pelo que vi (preciso de mais tempo: ainda vi e li pouca coisa)!
Aliás, muitos parabéns por todos os blogs ... com uma excepção: o F C Porto Europeu... ;-))

10:32 da tarde  
Blogger White Castle said...

Saudade perdida, ou perdido na saudade?

10:07 da tarde  
Blogger delusions said...

gostei de te (re)ler de novo.

até à próxima...espero que esteja tudo bem*

11:58 da tarde  
Blogger Ian Dark said...

Olá, gostei muito do blog.
Só uma pergunta és de Portugal?
abraço

4:22 da manhã  
Blogger Fran Rebelatto said...

Cá também estou a senti tuas palavras....

Ai,ai, ai


Beijos, e te cuida1!!

12:23 da manhã  
Blogger Kênia Garcia said...

Ah que agora deu saudade...
Belas palavras meu caro..

9:22 da tarde  
Blogger Unknown said...

Queria voltar a te-la do meu lado :( mas isso é impossivel e vou continuando a alimentar-me de vontades e de sonhos que me vão alegrando sempre que adormeço

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home